Tecnologia do Blogger.

Postagem em destaque

recados; encontrar pessoas

terça-feira, 29 de abril de 2008

Esperar contra a esperança...


É difícil não sentir a ansiedade quando se espera contra a esperança. É difícil em momentos de busca e de expectativa não lembrar que é possível crê, afinal, “tudo é possível ao que crer”. Crer é mais do que sentir, mais que acreditar, mais que reafirmar, mais que positivamente pensar. Crer é certeza, é convicção de coisas que ainda não são. Nem sempre corresponde ao que vivemos e aguardamos. Quanta dúvida, quanta incerteza é produzida no coração de quem espera sem vislumbrar nenhum sinal.
Hoje faço uma oração: Senhor ajuda-me a crer. Crer que podes fazer tudo. Que tudo é muito pouco para definir teu alcance. Crer que estás no controle, que tens uma solução. Crer que vives em mim assim como vives em nós. Crer na tua infinita bondade, no teu amor e na paz. Crer na restauração da vida de quem te busca. Crer que iluminas aqueles que não te conhecem. Crer no milagre da vida, da ressurreição e da fé. Ajuda-me a crer em ti. Ajuda-me a crer mesmo contra a esperança. Ajuda-me Senhor! Ajuda-nos Senhor!

Nenhum comentário: