Tecnologia do Blogger.

Postagem em destaque

recados; encontrar pessoas

domingo, 29 de agosto de 2010

29 de agosto...5 anos depois...Uma canção de Gratidão





Este é uma momento dedicado a todas as pessoas que visitaram esse espaço. A todos que direta ou indiretamente têm me dado forças e me ajudado a confiar, àqueles que se tornaram meus amigos e àqueles que mesmo no anonimato tem passado sempre por aqui. A vocês o meu sincero agradecimento. Hoje existe em mim, um pouco de cada um de vocês, como diz a música:

"...e aprendi que se depende sempre, de tanta muita diferente gente. Toda pessoa sempre é as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas. E é tão bonito quando a gente entende que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá. E é tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho por mais que pense estar..." Gonzaguinha

Nenhum comentário: