Tecnologia do Blogger.

Postagem em destaque

recados; encontrar pessoas

sábado, 30 de outubro de 2010

Jeanne...Uma vitória sobre a dor...Um grito de alegria!


Obrigada Senhor Deus!
Por um breve momento fiquei angustiada...Mas, como sempre, a tua palavra prevalece - O choro pode durar uma noite inteira, mas a alegria vem ao amanhecer - Hoje foi o meu amanhecer e eu estou confortada, com um sentimento de gratidão pela cirurgia da minha sobrinha Jeanne. Ocorreu tudo bem, ela está bem e todos os riscos foram superados. Para o meu Deus um cântico de gratidão, para a minha sobrinha a reafirmação daquilo que ela ja sabe: eu te amo e não posso imaginar a sua vida limitada pela dor, pelo sofrimento. Estou feliz pelo que Deus fez por nós, seu amor é insondável, sua misericórdia inaudível.

"Ó profundidade das riquezas,
tanto da sabedoria como do conhecimento de Deus!
Qão insondáveis são os seus juizos,
e quão inescrutáveis os teus caminhos!
Quem compreendeu a mente do Senhor?
Ou quem foi o seu conselheiro?
Ou quem lhe deu primeiro a ele,
para que lhe seja recompensado?
Porque dele e por ele e para ele
são todas as coisas.
Glória, pois, a ele
eternamente. Amém".

Creio que nada melhor do que o hino de adoração, escrito por Paulo,
para expressar o que sente o meu coração, o que discerne a minha mente.
A Deus seja a glória, pelos séculos dos séculos.

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho e amo muito vc!