Tecnologia do Blogger.

Postagem em destaque

recados; encontrar pessoas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Aniversário do Alexandre


Passando um aninho dos 30, parece que já muito tempo se passou, mas quando olho para trás, a sensação que sinto é a de que foi ontem que aquele bebezinho franzino, comprido, pernas e braços longos, expressão serena, embora tenha demonstrado certa irritação com a presença desse mundo real -luz, o barulho, a claridade - surgia no cenário da nossa família, de forma palpável. Quando peguei o Alexandre, meu terceiro filho em minhas mãos, a emoção tomou conta de mim. Era mais um serzinho indefeso que dependia totalmente de mim para se desenvolver e crescer. A minha principal oração foi: Deus ensina-me e dá-me sabedoria para orientar essa preciosidade a crescer com saúde, equilíbrios emocional e espiritual, que eu possa orientá-lo a te conhecer e ter a sua própria experiência contigo. Sinto-me insegura diante desse tão grande desafio! Essa foi a minha oração ao ter cada um dos meus filhos nas mãos.
Aos 31anos, ficar ao seu lado e da sua família para celebrar seu aniversário, me deixa muito feliz. Estou vendo e acompanhando aquele bebezinho, que se tornou um ser adulto, consciente, a formar a sua própria família. E assim, a vida continua se renovando, a família se multiplicando.
Essa sensação de dever cumprido toma conta de mim por alguns minutos. Que bela sensação, essa experimentada por mim, no dia do aniversário do meu filho Alexandre.

Nenhum comentário: