Tecnologia do Blogger.

Postagem em destaque

recados; encontrar pessoas

domingo, 30 de março de 2008

Uma beleza espetacular...



É assim quando se está feliz. Tudo parece mais belo, mais lindo, mais espetacular que o normal. Hoje foi um dia assim, cheio de boas surpresas. O sol parece ter um brilho especialmente encantador em momentos de prazer e veja se não tenho razão? Consegui a mais bela foto do por do sol que a minha lente fotográfica já conseguiu tirar.
Uma boa foto não se consegue todo dia, e nem por acaso. É preciso inspiração, olhar sensível ao ambiente e uma boa técnica.
Mas a foto que acabo de postar foi resultado de estado da alma. Considero ser ela uma boa foto não pela técnica, muito menos pela inspiração, mas pelo olhar encantado, pela sensibilidade interior de um ser em estado de graça.
Hoje me sinto assim meu filho, feliz. E quero compartilhar esse momento com você, porque sei que foi assim que você sempre me quis ver.
Um grande abraço e beijos de sua mãe.

Um comentário:

Pedro Souza disse...

Olá meu sobrinho!
Aqui é o Pedro, seu tio. Como vc está?!
Tenho novidades pra contar. A minha família está se multiplicando, tenho um neto lindo que se chama, Pedro Nicolas, filho do André, ele tem 03 anos, é um menino muito esperto e inteligente.
Meus filhos, graças a Deus, estão trabalhando, tenho muito orgulho deles. Estão todos crescidos, a mais nova já tem 23 anos. Veja como o tempo passa rápido e muitas coisas aconteceram. Lembra como era a minha casa?! Pois é, está grande, acolhedora e de portas aberta pra recebe-lo.
Espero que esteja bem.
Mande noticias, sentimos sua falta.
Além do seu tio, a tia Renalzi e teus primos (Andréa, André, Fernando e Fernanda) estão com saudades de você.
Abraços!!!