Tecnologia do Blogger.

Postagem em destaque

recados; encontrar pessoas

quinta-feira, 6 de março de 2008

Feliz Aniversário meu filho.....



Hoje, 06 de março é uma data significativa para a minha vida, vida de mulher, vida de esposa, vida de mãe. Foi um dia especial, domingo pela manhã. Que bela supresa, ouvia-se os ruídos, a dor, a dilatação, enfim, o nascimento....era você meu filho, chegando ao mundo, anunciando em alto e bom som a sua chegada. Que choro lindo!!!!! Gera prazer aos ouvidos de uma mãe ouvir o choro de seu filho recém-nascido. Choro, neste caso representa vida, saúde, saudação à nova fase de vida. A criança que não chora ao nascer, tem problemas. E você nasceu exuberante e lindo! Foi a criança mais linda que já vi. E assim cresceu, sempre belo e interessante.
Hoje dia do seu aniversário eu chorei. Chorei de saudade. Chorei, também, de alegria, porque sei que você existe e onde quer que esteja é meu filho amado. Você tem me ensinado a amar. Aprender a amar não é fácil, mas nestes dois anos e meio sem notícias de você eu aprendi a amar e entender mais as pessoas. Parabéns, Felicidades!
Feliz aniversário. Receba o meu abraço acompanhado de mil beijos.

2 comentários:

Anônimo disse...

olá amiga estava na net procurando msg de aniversári de filho,
fiquei comovida com sua história e com sua força, desejo sinceramente q reencontre seu filho, pois somente depois q se é mãe sabemos o q realmente é o amor.

Sorte sempre
Deus estará ao seu lado

bjos

hsol disse...

Obrigada por sua solidariedade. Estou confiante de que ainda o verei, ainda o abraçarei.
Obrigada Lucilene