Tecnologia do Blogger.

Postagem em destaque

recados; encontrar pessoas

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Eu creio


Eu creio no poder inesgotável de Deus, na sua grande misericórdia para com todos os seres humanos, na sua bondade e graça e no seu insondável amor.


Creio que Deus tudo pode. Ele transforma desgraças em graça, imperfeição em perfeição, impossibilidade em possibilidade, desesperança em fé; Ele realiza o impossível.


Certa vez Cristo deparou-se com um cortejo funébre, era ela, uma mulher viúva, cujo filho estava morto. Ele compungiu-se de grande compaixão e devolveu à mãe seu filho vivo. Cristo ressucita os mortos. Outra vez, estava ele numa festa de casamento - faltou vinho - Jesus se preocupou com o constrangimento que aquele anfitrião ia passar - transformou a água em vinho - e pasmem, esse foi o melhor vinho servido naquela festa. Certa vez, diante de uma multidão faminta, os discípulos disseram: despede a multidão, o lugar é deserto, a hora avançada, e eles precisão de alimento, manda para que comprem nas aldeias e supram suas necessidades. O mestre nunca é indiferente às necessidades humanas, jamais despede alguém de mãos vazias, sem a benção de que necessita - Não, disse ele, não convém que os despeçamos sem se alimentarem - e olhando para os discipulos os ordenou: dai-lhes vos alimentos, e então sucedeu-se o milagre da multiplicação - todos foram alimentados e sobejou alimentos.


Eu creio no poder restaurador de Deus.


Eu creio no seu imenso amor.


Eu creio em sua grande misericórdia.


Eu creio em seu conhecimento absoluto de todas as coisas.


Eu creio na sua presença constante conosco. Deus conosco, assim foi chamado o Cristo. Ele não se afasta de nenhuma pessoa, independente do lugar, da altura, da profundidade, da largura ou de qualquer outro parâmetro que possa mensurar a condição do ser humano, Cristo sempre estará presente.


E, baseada na minha fé, posso vislumbrar a vitória. Como não há vitoria sem luta, posso tambem vencer pelo poder do meu Deus.



Beijos, filho meu.



Sua mãe.



Um comentário:

Kel disse...

Primo...estamos orando por vc onde quer que vc esteja...
Saiba que te amamos e queremos que volte para nosso convívio...Um bj de sua prima que te ama Raquel