Tecnologia do Blogger.

Postagem em destaque

recados; encontrar pessoas

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Sonhos....




Sonhei com você...sonhos fazem a gente relembrar, com muito carinho as pessoas e as coisas e no meu caso, fez-me reviver tempos bonitos, muito belos, com todos brincando, viajando, trabalhando, comendo e se divertindo juntos. Tem sido um mês de muita recordação e os sonhos têm sido como que uma revitalização da vida em família. Amo você meu filho, e um dia nos encontraremos e, então, serão dias de muitas alegrias e festas. Gosto de festejar a vida e esse vai ser um grande motivo para festejar.


Estou em casa, com a incumbência de escrever um capítulo da minha dissertação, sabe, aquele mestrado que você me viu começar, ainda não concluí e tenho até dezembro para defender a dissertação que ainda não terminei de escrever. Este ano terminarei.


Espero você para as duas celebrações: do casamento do seu irmão e da conclusão do meu curso.


Espero, ainda, poder dar uns bons mergulhos de alegria e felicidade por você.


Um grande beijo


sua mãe.

Nenhum comentário: