Tecnologia do Blogger.

Postagem em destaque

recados; encontrar pessoas

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Um feliz aniversário, minha mãe!!!!!!!!!!


São oito décadas e dois anos de vida! São 984 meses, acho que dito dessa forma parece que são tão poucos dias, tão pouco tempo e na realidade são poucos, quando se considera o quanto de influência você exerce sobre nós seus filhos, netos, bisnetos e tetranetos, acho que é assim que se chama a quarta geração. Todos com certeza estão felizes com a sua presença. Felizes eu acho que diz pouco quando expressa o sentimento indescritível de estar comemorando seus 82 anos.

E como não estaríamos todos alegres diante de tamanho milagre em sua vida. Quem literalmente andou pelo vale da sombra da morte aos 68 anos, chegar aos 82 com tanta lucidez e tamanha vontade de viver é um exemplo a ser seguido.

Nada pode destruir os seus sonhos e atualmente você usufrui as bençãos dos frutos do seu trabalho. Assim, a sua trajetória pode ser expressa nas palavras do salmista, no salmo 128: "Bem-aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem...; os teus filhos serão como plantas de oliveira, ao redor da tua mesa".

E, mesmo aos 82, você continua sonhando e desejando ver a glória de Deus se manifestar na sua vida e na sua familia. Assim, ofereço a você a música de Ludmila Feber, ouça-a com o coração.

"Se tentarem matar os teus sonhos
Sufocando o teu coração
Se lançaram você numa cova
E ferido perdeu a visão
Não desista não pare de crer

Os sonhos de Deus jamais vão morrer
Não desista não pare de lutar
Não pare de adorar
Levanta os teus olhos e vê
Deus está restaurando os teus sonhos
E a sua visão
Recebe a cura

Recebe a unção
Unção de ousadia
Unção de conquista
Unção de multiplicação".

Parabéns minha mãe, minha amada, minha amiga!

Um comentário:

Unknown disse...

Flora diz:"acabei neste instante de ler para nossa mãe que estava acordada e anciosa para saber o que estava escrito pela filha - até parecia que sabia que era sobre ela" Escutava tudo vibrando de alegria, manifestando-se com as mãos e emitindo aquele som que só nós sabemos interpretar "glória". Ficou muito feliz e vou já te ligar pois o agradecimento ela esta fazendo questão de te dizer pelo telefone. Como é linda esta nossa "LUZIA".