Tecnologia do Blogger.

Postagem em destaque

recados; encontrar pessoas

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Voltei




Coisa boa é voltar para o aconhego do lar, dormir na própria cama, aquela cuja as curvas do travesseiro já têm delineada a forma do nosso corpo, o nosso cheiro, a nossa performance.
Mas não é bem sobre isso que gostaria de escrever.
Quero prestar uma homenagem àquelas pessoas amáveis que me hospedaram. Agradecer o carinho, a atenção, a comidinha fresca, preparada com sabor de amor. Impossível de fazer mal à saude. Agradecer pelas noites tão bem dormidas naquela cama grande e relaxante, as roupas lavadas e passadas, a "proteina" servida no café da manhã.
O carro para o meu deslocamento. As pequenas grandes coisas feitas com a dedicação de quem sabe receber, sabe confortar, sabe amar. Essas não são coisas merecidas, são dádivas que recebemos e que nunca seremos capazes de retribuir, posto que graça é favor imerecido.

Obrigada minha mãe, minha irmã, minha sobrinha, meu sobrinho/neto, por toda a alegria e pelo aconchego que recebi enquanto estive hospedada com vocês.

Um grande abraço a todos

Um comentário:

Unknown disse...

Minha irmã, sua presença aqui é uma dádiva e é muito importante para o nosso aconchego familiar, principalmente na vespera dos 82 anos de nossa mãe que ficou muito feliz.
Tia, tudo que fazemos é com tanto amor e gratidão. Não diferente a forma que sempre nos tratou.
Te amamos muito!