Tecnologia do Blogger.

Postagem em destaque

recados; encontrar pessoas

sábado, 31 de outubro de 2009

Adiando a viagem



Não me esperem hoje, adiei a viagem...O tempo não foi suficiente para resolver as pendências que precisava, foram muitos contatos, muitas iniciativas, muitos protocolos visitados, mas ainda não é o fim. Hoje me encontrei com o contatdor, assinei alguns papéis e voltei para organizar outros e fazer uma exposição de motivos. São tantas as explicações solicitadas quando se pretende encerrar as atividades de uma empresa, que, pensando bem, melhor seria nem mesmo começar o processo de encerramento.
Ainda bem que nessa trajetória tenho encontrado muitas pessoas boas, dispostas a esclarecer, contribuir, ajudar e atender bem. Que momento especial foi aquele em que as pessoas do arquivo geral resolveram trabalhar até encontrarem meus documentos! Cheguei ali quase caindo de cansada, sentei e perguntei pelo processo, eles, acho que por misericórdia, pois foram de uma cordialidade exemplar responderam: Não encontramos, mas nós somente vamos parar de procurar quando o encontrarmos. Então, enquanto conversávamos eles visitavam uma a uma as pastas do arquivo, até que depois de duas horas de procura, zapppppppp! encontraram! Foi uma comemoração em massa, principalmente da minha parte. Dizer "obrigada" foi muito pouco diante de tanto esforço.
Esse foi apenas um exemplo, pois não me tem faltado boa vontade e gentileza.
Finalmente, na véspera da viagem de volta, ficou acertado que se eu permanecer mais 5 dias sairei daqui com tudo resolvido, então decidi adiar a viagem.
Sei que no final terá valido a pena.

Nenhum comentário: