Tecnologia do Blogger.

Postagem em destaque

recados; encontrar pessoas

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O que fazer num feriadão?

Estou ha mais de um ano sem férias. Vésperas de um feriado de 4 dias, sim, porque o dia 15.10, dia dos professores foi adiado para o dia 13, assim em vez de sairmos, voltarmos na terça e ter outro feriado na quarta, vamos ficar 4 dias seguidos. Que bom! Para quem anda tão estressada nada melhor do que uns dias de folga no trabalho. 
Assim, mesmo de última hora, consegui um espaço de hospedagem num hotel fazenda. 
Acredito que curtir um pouco da natureza, caminhando, nadando, cavalgando... quem sabe, eu possa conseguir? Meu desejo é que esses dias possam me devolver a vitalidade exigida no meu cotidiano. 
Estou aqui, continuo morando na mesma cidade há 7 anos. Acho que fiquei muito tempo, visto que a minha intenção era ficar dois anos, mas estar aqui me dá a esperança de conseguir me manter perto dos meus filhos. 
Em razão disso, gosto de viver aqui, me anima construir um espaço de vida, com qualidade, tranquilidade e uma certa acomodação necessária a se sentir bem. 
Quanto a isso não posso reclamar, essa cidade favorece realmente maior qualidade de vida do que a grande maioria das cidades que conheço. Mas, voltando ao feriadão, viajar sozinha não me agradou, então convidei uma amiga e depois de concordarmos com as condições, fechamos o pacote. 
Por mais que eu admire o avanço das tecnologias, utilizo-me dela para facilitar a minha vida, resolver problemas de forma ágil e confortável. Entretanto, me sinto mesmo à vontade e plenamente livre quando estou junto à natureza. 
Pensando nisso, creio que este feriado será muito bom.

Nenhum comentário: