Tecnologia do Blogger.

Postagem em destaque

recados; encontrar pessoas

sábado, 12 de maio de 2018

A minha fé há de me levar a você., meu filho!

Nesses poucos dias de caminhada pelas estradas à procura de você, meu filho amado, pude perceber quão desgastante é andar sem rumo, sem direção, sem saber aonde chegar ou como chegar.
Inúmeras vezes eu desejei que aquele sentimento chamado intuição me levasse para o lugar em que você se encontra, mas dessa vez ela me foi traiçoeira - não colaborou.
Fiquei em Curitiba até o dia 10.05.18.
Por um momento achei que tinha te achado, pois  tive uma informação e te procurei num determinado acampamento que está acontecendo em Curitiba. 
Não era você!
A minha perigrinação continua!
Agora, de volta pra casa, em Brasília, posso renovar as forças e rever as estratégias.
Saber esperar nunca foi o meu forte, mas essa experiência com a sua ausência me tem sido um aprendizado, dolorido? Sim, mas necessário, porque nunca vou desistir de te encontrar.
Na falta de palavras vou parafrasear o Gerson Cardozo: Te encontrar vai ser tão bom...eu poderei ter mais  paz, mais prazer - eu me sinto muito só, sem você aqui.
Desistir, jamais!
Nesse caso, essa palavra não faz parte do meu vocabulário!
Vou te encontrar, a minha fé há de me levar até você a tempo de poder te ajudar!
Sua mãe!
Helena.



Nenhum comentário: