Tecnologia do Blogger.

Postagem em destaque

recados; encontrar pessoas

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Vamos encontrar nosso menino...que palavra confortadora!


Minha postagem de hoje é um agradecimento à solidariedade de todos os que têm compartilhado as postagens de tentativas de encontrar o meu filho Ozéas Junior.

Saibam que o compartilhamento tem gerado em mim a esperança de um dia, essa informação  chegar a alguém que o tenha visto.

A dor é inigualável, mas a esperança se renova a cada novo parceiro de busca!

Saber que o meu filho esteve alí, bem ao meu alcance e que eu não consegui ajudá-lo foi decepcionante. 

Saber que a razão dessa  fuga é uma doença, me doe o coração. 

Ele, mais do que qualquer outro filho sadio, precisa de cuidados médicos, apoio familiar e carinho, para se recuperar.

Ele está sofrendo fome, frio, desabrigo, insegurança e todas as humilhações pelas quais passam os desvalidos, em seu caso, um andarilho.

Tudo de que ele precisa está à sua disposição e por não estar discernindo bem, não consegue usufruir. 


Saibam que para mim, é impossível estar de pé, sem a ajuda dos irmãos e amigos, que além de orarem por nós, têm compartilhado e torcido de coração para que o desfecho dessa busca seja positivo, vitorioso.

Tenho exposto a minha necessidade e o meu coração a todos. 

Nessa exposição e pedido de ajuda, alguém me perguntou:

Você não está fazendo isso de forma tardia?

Respondo:

Não, meus amigos.

Eu sempre estive procurando o meu filho, nunca desisti de procurá-lo, embora sequer soubesse que ainda vivia.

Somente no dia  24.03.18, quando o Agente da Polícia Civil de Curitibanos/SC, Rafael Flamia, entrou em contato comigo,  me perguntando: Essa é a voz do seu filho? 

Ao ouvir a sua voz e ver as tristes imagens de como  ele se encontrava, então, tive certeza de que estava vivo. 

Antes, eu não sabia, embora, lá no fundo do meu coração,  eu acredissse nisso.

Nesses 13 anos, a primeira informação objetiva que tive do meu filho foi aquela que o Agente Rafael me deu.

Não tenho palavras para agradecer ao Rafael, esse agente da Policia Civil, ciente de seu papel como servidor público, e com muita consciência e conhecimento sobre o que fazer diante de um incapaz, coisa que  a promotoria não conseguiu alcançar.

Assim eu vi e ouvi o meu filho..


Meu coração disparou, adrenalina afetou as emoções e a minha ansiedade foi tamanha que quase tive uma parada cardiáca quando ouvi o veredito do promotor.  

Devolva-o para as ruas, parafraseando!

Uma decisão equivocada que me negou o direito de tratar o meu filho.  

Mas, pela graça divina, eu sobrevivi e apoiada por muitos amigos parceiros,  travei essa guerra, essa campanha por encontrá-lo.

As orações, as palavras incentivadoras, os compartilhamentos, me mantido de pé e firme.

Vamos encontrar nosso menino! Disse a tia Iracema Costa. Isso me soou muito confortante ao coração.

Vamos encontrar nosso menino Ozéas Junior - Ele precisa de nós!

Nós vamos ajudá-lo a se recuperar!

Com fé no Senhor Jesus, com a ajuda de todos.

Vamos encontrar nosso menino!

Helena Oliveira
Uma mãe a procura de seu filho




2 comentários:

Unknown disse...

Além de encontrá-lo, creio que ele será usado pelo Senhor para ajudar a muitos, em nome de Jesus. Ainda iremos louvar ao Senhor como fazíamos quando pequenos: eu, Júnior, Alexandre e Etianne. Aleluiasssss

Helena Oliveira disse...

Eu creio Vanda Freire! Assim pode fazer o Senhor nosso Deus!