Tecnologia do Blogger.

Postagem em destaque

recados; encontrar pessoas

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Acredite...



Hoje, sábado, posso contemplar, da janela do meu apartamento, a bela paisagem da cidade, a lua iluminando a todos, a beleza refletida pela imagem dos edifícios, ruas e avenidas banhadas pelas tochas de luz. Tudo parece belo,e é de fato belo. Você, meu filho Junior, me ensinou amar esta cidade. Em nossas caminhadas muitas vezes você me dizia: Olha para cima e bem para a frente, veja o quanto é bela esta cidade! Eu acreditei. E aqui estou, e, pensando em você escrevo esta mensagem:
Acredite no amor...acreditar gera esperança, motivação e ações que convergem para que alcances o amor desejado, para que vejas o amor amado de tantas pessoas que te amam e te querem bem, para que tenhas o amor sentido, nos braços de alquém a quem desejas.
Acredite no amigo, um dia ele te decepcionará, mas, nem por isso deixará de ser amigo, porque as fraquezas fazem parte da humanidade do amigo.
Acredite na vida, mesmo tendo que enfrentar os descaminhos e as intempéries, a vida traz experiências que são verdadeiras riquezas.
Acredite em Deus, Ele jamais deixará de te amar, de te proteger, de te guardar, de te sustentar.
Acredite em sua família, ela te ama e te deseja o bem. É sempre um porto seguro onde podes ancorar.
Acredite em você. Você pode conquistar tudo o que deseja o teu coração, tão somente acredite.
Receba o meu abraço, forte e amigo. Sua mãe.

Nenhum comentário: