Tecnologia do Blogger.

Postagem em destaque

recados; encontrar pessoas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

A voz do silêncio....


O silêncio pode nos dizer muitas coisas e há diversas formas de ouvirmos as mensagens que o silêncio nos transmite. Por exemplo: se alguém dirige uma pergunta a um destinatário e este nada responde, diz-se que o silêncio é sinal de concordância. Se você está sozinho e consegue concentrar-se no seu próprio silêncio,pode sentir várias mensagens, várias sensações, dependendo da comunicação que você pretende fazer consigo mesmo. Em meio a um espaço natural, numa caminhada matutina é possível observar a voz da natureza, os ruídos das folhagens, do soprar do vento, dos passáros voando e todo o clima deste silêncio transmite sensações de paz, de alegria, de vontade de voar, de soltar-se diante do convite especial da natureza a participarmos da vida com ela.
A voz do silêncio das respostas que espero por meio deste blog, me transmite a confiança, a esperança e a certeza de que um dia estas mensagens chegarão ao destino certo e surtirão nele a voz do amor e da paz que procuro transmitir, pois o que me estimula a escrever é a certeza de que meu filho está em algum lugar, não sei aonde, mas sei que está, e sei também que um dia lembrará de que tem uma família, de que tem um lar, de que tem pessoas ansiosas por notícias.
A voz deste silêncio não me entristece, porque a cada mensagem sinto a aproximação de você, meu filho Junior. Um grande beijo. Sua mãe.
18/02/2008

Nenhum comentário: