Tecnologia do Blogger.

Postagem em destaque

recados; encontrar pessoas

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Vida...


Quando eu era criança ouvia sempre minha mãe repetir: Filhos, a vida é curta, passa rápido, logo vocês serão adultos, casados, avós, e tudo passa como um passo de mágica. Isto ela nos falava tentando nos alertar para a necessidade de assumir responsabilidades.
Hoje eu já adulta, mãe, filhos crescidos, cada um assumindo o seu caminho, percebo uma nova dimensão do que minha mãe me dizia. Na realidade a vida não passa, ela se renova e a cada ciclo uma nova esperança, um novo renascer. A vida é maior do que a própria vida como a concebemos, porque o que de fato passa somos nós. Assim, finito somos nós. A vida continua gerando novos seres viventes, muitos dos quais a expressão de nós mesmo. É lindo ver os frutos da nossa vida, produto do nososo amor, expressão da nossa felicidade, vivendo, sendo felizes, gerando vidas que nos são caras, riquezas imensuráveis.
Com esta reflexão quero apresentar a você, meu filho Junior, os filhos de seus primos, meus sobrinhos/netos. Como são lindos!!!! São eles a renovação da vida, enquanto nós, nos tornamos experientes e nos alegramos neles.
Saúde, felicidades, amor e muita paz é o que te desejo meu filho. Eu te amo.

Nenhum comentário: