Tecnologia do Blogger.

Postagem em destaque

recados; encontrar pessoas

sábado, 12 de janeiro de 2008

Aprendi I

De você, meu filho, recebi a mensagem que vou transcrever. Foi uma linda postagem no power point. Tenho guardada essa mensagem e lembrado de você enquanto tento aprender algumas recomendações nela expostas. Começa assim:

"Aprendi que leva muito tempo para me tornar a pessoa que quero ser.
Aprendi que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai te ferir de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.
Aprendi que falar deve aliviar dores emocionais.
Aprendi que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.
Aprendi que o importante não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.
Aprendi que bons amigos foram a família que nos permitiram escolher.
Aprendi que as circunstâncias e o ambiente têem influência sobre nós, mas somos responsáveis por nós mesmos.
Aprendi que não devemos nos comparar com os outros, mas com o melhor que podemos fazer...
Continua na próxima. Estou com saudades. Receba o meu amor.
Ah! a foto foi tirada por mim. Tenho melhorado um pouco como fotógrafa, o que acha?

Nenhum comentário: