Tecnologia do Blogger.

Postagem em destaque

recados; encontrar pessoas

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Desejo (Victor Hugo) Parte 1


Filho meu, espero que esta poesia exprese o meu desejo a você.
Tudo que há de bom e de saudável seja o que te aconteça.

"Desejo primeiro que você ame,
E que amando, também seja amado.
E que se não for, seja breve em esquecer.
E que esquecendo, não guarde mágoa.

Desejo, pois, que não seja assim
Mas se for, saiba ser sem se desespera
Desejo também que tenha amigos
Que mesmo maus e inconseqüente
Sejam corajosos e fiés
E que pelo menos em um deles
Você possa confiar sem duvidar

E porque a vida é assim
Desejo ainda que você tenha inimigos
Nem muitos, nem poucos
Mas na medida exata para que
Algumas vezes você se interpele
A respeito de suas próprias certezas.
E que entre eles
Haja pelo menos um que seja justo.

Não tenha dúvida de que a sua vida pode e deve ser repleta de amor.
Nós te amamos.

2 comentários:

Kel disse...

Olá Tia,
Aqui é Raquel, o primo Xande me falou sobre essa situação de Júnior e desde então tenho orado por ele...Lembre-se que o DEUS que nós servimos é o Deus do IMPOSSÍVEL e não há NADA maior que ELE...Sei que a senhora e toda família tem orado e sei que as lágrimas e clamores que meu tio Ozéas derramaram quando estava em vida não serão desprezados pelo Senhor, viu?!DEUS é FIEL!!!
Bjs...
Raquel

hsol disse...

Oi...Raquel, que bom receber você neste espaço. Obrigada por tudo. Sei que Deus é fiel e sei também que o Junior é fruto de suas promessas.Por isso tenho esperança e confiança em receber essa graça, a graça de um dia estar com o meu filho. Obrigada minha garotinha. Deus te abençoe.