Tecnologia do Blogger.

Postagem em destaque

recados; encontrar pessoas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Lembranças II


Esta foto parece apenas um ipê, simples e belo, mas faz fluir em minha mente a presença do meu filho Junior. Num domingo à tarde saímos pela cidade tirando fotos, como a cidade estava linda! Muitos jardins, em alguns deles paramos e retratamos, mas a figura mais presente e embelezadora eram os ipês, amarelos, roxos, vermelhos, tantos e de tantas cores que deixavam a nossa tarefa de fotografar difícil de escolher. Eu havia iniciado um curso de fotografia e você, meu filho, foi naquele dia, meu companheiro nas fotos externas. Fui tão bem naquele curso que ao precisar postar a foto recorri a internet. Mas o que ficou mais marcante na minha memória foi o seu entusiasmo me mostrando os melhores jardins, os melhores locais. Você conseguiu descobrir numa árvore um fruto tão pequeno e lindo que quase não conseguimos fotografar. Foi a foto mais elogiada da sala. O seu bom gosto prevaleceu. Obrigada meu filho. Você está no meu coração, na minha memória e na minha vida.

Nenhum comentário: