Tecnologia do Blogger.

Postagem em destaque

recados; encontrar pessoas

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Quem é meu filho Junior


Sempre foi uma criança muito inteligente, curiosa e linda.
Uma das passagens que me fazem recordar muito de você, meu filho foi quando, ao nos perceber tristes, pela morte da sua irmã, você, ainda aos quatro anos de idade, abriu os braços entre mim e o seu pai, nos olhou firme e disse: Pai, mãe, eu estou aqui. Nos te abraçamos e nos entreolhamos agradecidos a Deus por termos você conosco. Um filho carinhoso, perceptivo e atento à vida da família.
Você é assim Junior: amigo, companheiro, desbravador, corajoso, firma nas decisões. Já enfrentou meio mundo sozinho. Medo nunca foi sua característica.
Você é tambem, uma pessoa que escreve muito bem. Lembra que quando eu precisa revisar meus textos você sempre foi a pessoa mais solicitada. Cada vez que você revisava eu tinha o máximo de acertos.
Você é uma pessoa que sabe amar e cuidar. Você tem um sorriso solto, gargalhada aberta, principalmente quando está vendo um filme interessante. Você nunca gostou de perder uma estréia. Como você gosta de filmes! E eu, como gosto de você! Receba nessa recordação a expressão do meu amor e da minha saudade, te amo, meu filho.

Nenhum comentário: