Tecnologia do Blogger.

Postagem em destaque

recados; encontrar pessoas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Uma nova esperança



Hoje recebi esta foto de uma criança que fora encontrada. As autoridades estavam a procura dos pais. O olhar da criança ainda estava meio perdido e perplexo. Espero que a esta altura, ela ja esteja nos braços da família. Que privilégio, que honra, que benção é ter um filho de volta. Que Deus, o todo poderoso, ilumine os caminhos deste pequenino para que sejam caminhos de luz e de paz, de alegria, de encontros e reencontros, de vida e de conquistas. Que seus pais possam sentir a alegria de ter o filho de volta como uma das maiores graças alcançadas. Deus os abençoe.
Pensar no reencontro desta criança com os seus pais me traz a esperança de que um dia, também eu, possa encontrar-me com você, meu filho. Que belo encontro será! Eu te amo e você sabe. Vivo na tentativa de te encontrar, te ver, te abraçar e dizer de coração, eu te amo.

Nenhum comentário: