Tecnologia do Blogger.

Postagem em destaque

recados; encontrar pessoas

domingo, 20 de janeiro de 2008

Um presente inusitado...



Hoje, véspera do meu aniversário, quero te desejar, filho meu, todas as bençãos de que necessitas para ter uma vida de paz e alegria.
Quero te desejar saúde, porque com ela conquistarás o universo;
Quero te desejar amor, porque o amor é a essência da vida;
Quero te desejar amigos, porque há amigos mais chegados que um irmão e são os amigos que nos acolhem e compartilham conosco as experiências boas ou não;
Quero te desejar Paz, porque a paz nos eleva à atitude de serenidade e calma para tomar decisões;
Quero te desejar alegria, para que entendas que os prazeres da alma devem ser compartilhados e que isso te fará sempre belo;
Quero te desejar o sustento, nem muito, nem pouco, para que tendo, possas sentir-se feliz e agradecido;
Quero te oferecer o amor e o aconchego da tua família, porque a família é um porto seguro para nós;
Por fim, quero te abençoar com a certeza do meu amor e da minha alegria por estar compartilhando mais um ano de vida com vcoê.
Receba o meu abraço, filho meu.

Nenhum comentário: