Tecnologia do Blogger.

Postagem em destaque

recados; encontrar pessoas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

O amor...




Li certa vez que o amor é um ato de fé e que quem tem pouca fé tem pouco amor. Bem, se isso é verdade o amor também é um ato de esperança. No cultivo da fé e da esperança vivo eu, na certeza, incerta, porque crida, de que um dia estaremos juntos outra vez. De que um dia faremos outra foto juntos, festejaremos mais uma vez o meu aniversário e quem sabe, até lá, dia 21 de janeiro todo esse meu desejo se concretizará. Se o amor é um ato de fé e de esperança, então eu vivo cercada de muito amor. Vivo rodeada do amor sentido, crido, de que um dia você, meu filho voltará, de que um dia serei surpreendida por a boa notícia de que você está bem. E, se você estiver bem, isso será para mim a consumação do amor. Se você vier e nos encontrar será mais do que um ato de amor, será uma vida de amor pleno, porque esse ato representará a essência do amor de Deus por nós.
A foto postada foi feita por mim, desejei muito estar com você passeando e curtindo a paisagem. Sei o quanto você tem bom gosto e gosta da natureza. Onde você está? Eu não sei, como está? também não sei, mas sei que ficará feliz com as minhas notícias. Eu amo você. Sua mãe.

Nenhum comentário: