Tecnologia do Blogger.

Postagem em destaque

recados; encontrar pessoas

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Um Amor Maior


Filho,

Tenho muito a te dizer. Hoje quero compartilhar com você a letra de uma música do Kim, chamada O Amor Maior. Espero que você goste é uma linda poesia e pode ser vivenciada, diz: Deixa o vento te tocar; deixa o coração pedir; Faça o tempo parar; toca a brisa do mar; Deixa o vento te seguir; Deixe a luz te iluminar; Deixe a lágrima cair; Faça o medo acabar; Abra a porta e veja o mar; Recomece a sorrir; o amor maior virá...;Deixa o céu te mostrar; Deixe a vida prosseguir; Faça do seu caminhar algo pra comemorar; Deixa o preconceito ir; Deixa a chuva te molhar; Deixe o menino sorrir; Faça o verde se espalhar e o amor maior reinar; Que o melhor esta por vir; O amor maior virá...;
Receba a certeza de que há em mim um amor especialmente dedicado a você e aguardando por você. Ha em nós, sua família, o desejo de te abraçar e de te dizer pessoalmente: Junior nós te amamos.
Um grande abraço e beijos da sua mãe.

4 comentários:

Unknown disse...

Bom, hoje vim aqui comentar sobre esse texto, essa postagem...
Como é lindo o que vc escreveu, e essa musica que fala do amor... por fim comparando com o amor que vc sente, o amor de vivido por vc traduzido nas letras dessa musica, que por sinal é linda!!!
Vc sabe que sempre estarei ao seu lado né?
Também torço muuuiitoooo por esse reencontro!!!!
Um grande, imenso, enooorrme beijo!
Fica com Deus!
Giselle Viana

hsol disse...

Obrigada Giselle por seu comentário, suas palavras de incentivo e de carinho. Obrigada pelo apoio.

Danielle Oliveira disse...

Tia, sou eu Danielle, filha de BIBI, irmã do meu falecido tio Ozéas.. ô tia que notícia ruim, mas acredito que ele tá bem, é só uma questão de tempo para ele dar notícias. Deus está com vcs e tenho certeza de que ele tá cuidando de meu primo Júnior. As suas orações e as do meu tio Deus escutou e vai respondê-las, tenho certeza!!! Amo muito vcs mesmo com toda essa distância e admiro também o amor que vc sente pelo seu filho. Deus os abençoe.

hsol disse...

Dani, obrigada por seu apoio e solidariedade. A nossa confiança é de que Deus ouça o nosso clamor e abençõe o Junior. Também que nos dê a graça de sabermos notícias d ele, de nos encontrarmos com ele e de dizer o quanto ele é amado por nós.
Obrigada minha linda sobrinha.