Tecnologia do Blogger.

Postagem em destaque

recados; encontrar pessoas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Lembranças I

Ontem resolvi fazer minha caminhada no final da tarde. Caminhar sempre me faz lembrar de você. Aos domingos à tarde caminhávamos no parque. Era nosso passeio preferido. E, como você caminhava rápido! Isto me levava a estar forçando um pouco mais, e claro, ganhando melhor performance física. Lembra das vezes que andávamos de bicicleta. Eu não sabia se andava ou caia.
Voltando à caminhada de ontem, a chuva me pegou próximo à quadra 3 e eu não podia parar porque estava longe, precisava chegar à quadra 11, lembra?
Bem, a chuva foi forte, e eu caminhei até ao meu destino. Fiquei toda molhada. Foi um verdadeiro banho de chuva.
Chuva também me faz lembrar de você. Quando chove normalmente as pessoas fecham as portas e janelas, você ao contrário, abria um sorriso e dizia: Que bom, está chovendo, vou abrir tudo para poder curtir esta chuva. Pois é, descobri que eu também gosto de curtir a chuva, sempre gostei e que isso você “herdou” de sua mãe. Ontem cheguei em casa toda molhada, mas, verdadeiramente feliz. E isso também me faz lembrar de você. Um grande abraço meu filho amado.

Nenhum comentário: